Projeto MUDA NA ESCOLA

“As pessoas mais velhas são plenamente capazes de aprender a usar a tecnologia se estiverem interessadas em fazê-lo.”

Exmos. Srs.

O ano de 2020 dará continuidade ao projeto MUDA NA ESCOLA, um programa de inclusão digital para adultos, que decorre nas escolas secundárias do nosso País e que permite aproximar jovens estudantes a uma geração de adultos que pouco ou nenhum contacto tenha com a Internet.

Estes jovens, sob a orientação e supervisão de professores, vão mostrar de maneira simples e prática como utilizar a internet, e de uma forma totalmente voluntária, ajudar os portugueses a serem mais digitais, através deste inovador programa educativo.

Para os mais de 2 Milhões de Portugueses nunca usaram a Internet ou para os 4 milhões que fazem uma utilização muito básica, estas sessões podem ser verdadeiramente transformadoras, uma vez que há consequências positivas quase imediatas ao longo das sessões, como a facilidade de comunicação e a economia de tempo e dinheiro.

As sessões são gratuitas e decorrem todas as semanas (a partir do dia 15 de Janeiro, 2020) na Escola Secundária João Gonçalves Zarco, Matosinhos, todas as Quartas Feiras das 14h30 às 16h30.

Todos os interessados em participar poderão fazê-lo através do nº gratuito: 800 913 014 ou através do site: www.mudanaescola.pt

O MUDA NA ESCOLA integra o MUDA: Movimento pela Utilização Digital Ativa, é um Movimento nacional promovido por várias empresas, universidades, associações e pelo Estado Português que assumem o compromisso de incentivar a participação dos portugueses no espaço digital, contribuindo para um País mais avançado, inclusivo e participativo.

Faça parte desta MUDAnça!!

Expira: Friday, 31 July, 2020, 17:30